quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mass Effect

 Antes de mais nada, sentimos muito pela postagem de games que deveria ter saído segunda, mas tivemos alguns problemas técnicos(culpem o Blogger e o estagiário, que será devidamente castigado), e vamos fazer aquela gambiarra que todo brasileiro adora. Logo, o post de games vai sair hoje, e o post de gêneros, que sairia hoje, sai semana que vem.

 Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente. Segue a postagem sobre o game Mass Effect.

HISTORIA

 A humanidade já evoluiu, e descobriu a presença de dezenas de raças  alienígenas convivendo no espaço. A pica cresce quando exploradores humanos em Marte encontraram ruínas de uma antiga civilização muito antiga e já extinta, chamada Protheans. Protheans são uma antiga raça alienígena que entrou em extinção de forma misteriosa 50.000 anos atrás. Simplesmente desapareceram, e deixaram para trás a mais alta tecnologia já vista pelo homem. Eles encontraram relés de energia que permitiam a naves espaciais cruzarem galáxias em uma velocidade superior à velocidade da luz. Além do mais, estima-se que toda a mais alta tecnologia avançada dessa era tenha sido herdada pelos Protheans, e que nenhuma raça alienígena existente hoje tenha sido contemporânea aos Protheans. Ninguém sabe porque ou como os Protheans desapareceram, já que eles tinham um poderoso império que abrangia diversas galáxias, mas pensam que ataques de outras raças misteriosas podem ter derrubado a porra toda.

GRAFICOS



 Não espere grande coisa, Mass Effect é um jogo razoavelmente antigo, cheio de bugs e com gráficos bons para a época... Mas fracos para os dias atuais... O principal problema são as texturas, fracas e sem definição, se você for uma puta pessoa que ama gráficos, daquelas que não jogam o jogo por ter gráficos ruins... Se fode aí mude sua postura. O jogo realmente vale a pena.



JOGABILIDADE

 Como um típico RPG tudo o que o jogador faz no game gera experiência. Matar inimigos, realizar sidequests, destravar baús e pegar itens colecionáveis. Essa experiência quando acumulada faz com que o protagonista avance de nível. Cada nível avançado, ele ganha uma quantidade determinada de pontos de habilidade, dos quais pode usar para incrementar seus atributos. De início, ganha-se cinco pontos de habilidade por nível, mas depois passa a ser apenas um ponto de habilidade por nível. As habilidades que você pode realizar upgrade variam de acordo com a classe escolhida, e envolve desde a perícia em armas, até a eficiência dos poderes que possui ou mesmo a quantidade de energia, escudo protetor ou medicamentos que pode levar.

SOM

 Varia de acordo com o ambiente, dentro da nave os sons são leves, quase silenciosos e refletem o clima em seu interior. Quando no calor da treta batalha, as músicas se adaptam, espere uma grande colaboração da trilha sonora para tocar seu coraçaum coração e despertar o mais profundo sentimento em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário