quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ben-To

 Bom dia, e bem vindos a mais um Post de Quarta, dessa vez sobre o anime Ben-To.

 Entretanto, antes de continuar, curta a gente no Facebook e/ou siga no Twitter para receber notificações de postagens sempre que saírem (e eu vou por mais posts aleatórios a partir da semana que vem.

 Ben-To começou como uma série de Light Novels lá em meados de 22 de fevereiro de 2008 e que, atualmente está no seu maravilhoso 15º volume. Entretanto, mesmo a série sendo comprida e relativamente famosa (além de muito boa), não existem traduções em nenhum lugar da internet.

 Chega de abobrinha! Ben-To conta as aventuras do garoto do colegial Satou You, que começa com ele acordando dentro de um supermercado sem memória recente. Esse moço legal está vivendo sozinho com a grana curta e, sem saber o motivo de ter acordado cheio de machucados no dia anterior, volta ao supermercado com sua colega de classe Oshiroi Hana, para comprar alguma comida, e se depara com um homem, conhecido por "Deus dos Descontos", colocar o selo de 50% de desconto nas marmitas (que são chamadas de bentou no japão, daí o nome da serie) e decide, inocentemente, pegar uma.                                                                                                                                                                                                  O que eles não esperavam, é claro, é que uma luta generalizada começasse no exato instante em que o Deus dos Descontos deixa o local, com dezenas de pessoas lutando ferozmente por um pouco de comida com desconto.

 Qualquer pessoa se sentiria acuada, abatida, com medo, mas esse é Joseff Climber! um manga de luta!

 Assim Satou entra no mundo dos Lobos, as pessoas que lutam pela comida com desconto na cidade, e conhece a Feiticeira Gelada, uma loba forte que acaba recrutando os dois.
 Confesso, não fui com muita expectativa assistir esse anime. Mas a surpresa foi grande, a história e as cenas de luta são muito boas, e vale apena conferir esses 12 episódios. É uma tarde de bastante diversão e que vai te deixar com água na boca. Claro, você pode assistir por AQUI.

E você, até onde iria por comida pela metade do preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário