segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Star Wars: The force unleashed

 Por incrível que pareça, nosso Correspondente realmente faz de tudo para ser demitido (não que ele vá ser) então o post de hoje ficou por minha conta. =D E não esqueçam de curtir nossa pagina no FACEBOOK e/ou nos seguir no TWITTER.

Star Wars: The Foce Unleashed
 O jogo fez um sucesso relativo aqui no mundo tupiniquim, entretanto, como foi lançado em 2008, é de se esperar que seja pelo menos um pouco conhecido em, digamos, qualquer lugar do mundo.

ENREDO

 O enredo se desenvolve no mundo de Star Wars (ah vá) entre os episódios 3 {O retorno dos Sith} e 4 {Uma nova esperança} e conta como protagonista o estuprador assassino de Jedis, Starkiller. Starkiller foi adotado e treinado secretamente por Darth Vader, que havia matado seu pai Jedi, e sentiu grande potencial para o jovem. Durante sua Odisséia de destruição pelo espaço junto com PROXY, um droide de comunicação, e Juno Eclipse, a piloto de sua nave, ele conhece o mestre Jedi Ram Kota, que acaba 'salvando' ele das trevas. A partir daí você começa a jogar contra o Império e matar Soldados Imperiais.

GRÁFICOS

 Os gráficos são muito bons para um jogo de 2008, como foi lançado para PS3 também, era de se esperar que os gráficos fossem de qualidade para a época. Também fomos surpreendidos novamente para a física do jogo, que embora simples, foi bem genial. Afinal, conseguir fazer corpos voando, tiros sendo refletidos pelo sabre de luz, e coisas sendo esmagadas com o poder da Força realmente deve ter sido um trabalho bem complicado. Mas foi realmente proveitoso para quem jogou o game na época.


JOGABILIDADE

 O jogo tem aquela mecânica de Hack and Slash clássica, típica de jogos como God of War e Castlevania. Umas duzias de soldados tão fortes quanto baratas em um espaço semi-aberto, atirando em você com Blasters enquanto você reflete os tiros, corta alguns e empurra eles para o abismo com o poder da força ou faz churrasco com seus raios Sith. A rotação de câmera acompanha os ataques, que geralmente são um pouco ignorantes e necessitam bastante intuição para serem usados corretamente. O fato de existirem muitos combos torna a parte de combate um pouco complicada, afinal é difícil lembrar de todos, entretanto, ela é bem divertida. Como elementos existem os cristais de luz, que podem mudar a cor dos seus sabres e as vezes dar características (como mais velocidade de ataque ou mais dano) enquanto deixam você ostentando estilizado com as diversas armaduras que Starkiller consegue ao longo da história.

O jogo não tem DLC's, entretanto, possui uma sequencia que é bem divertida e conta com muitos elementos da primeira, assim como inimigos um tanto quanto mais fortes. vale conferir e jogar, é possível se conseguir umas boas horas de diversão.
 E hoje ficamos por aqui, Conseguiu terminar de ler tudo antes da Estrela da Morte obliterar Alderaan? Se sim, que a Força esteja com você, jovem padawan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário