Mas sempre vai ter um mané para falar da dublagem. Gente, superem o Luciano dublando o Flynn. oK, vamos lá. O filme é uma recontagem da história da Rapunzel, adaptada pela Disney não uma, mas duas vezes. Adaptação de uma das histórias dos irmãos Grimm foi, que foi adaptada novamente em 2010 em um filme Underrated.
Enrolados nos mostra que uma gota de luz solar caiu na terra e virou uma flor, e toda vez que alguém canta uma música especifica ela cura, rejuvenesce e paga a pensão. Essa flor foi usada para curar a rainha doente , que por sua vez, fez com que sua filha (ela estava gravida) ficasse com cabelos dourados e mágicos com as mesmas propriedades da flor.
Entretanto, a bruxa que usava a flor antes da rainha, ficou raivosa e roubou Rapunzel, colocando-a na torre. 18 anos depois ela tá na fase adolescente/rebelde, e quer sair da torre. Eis que aparece nosso ladrão Flynn Rider que vai levar nossa donzela até o reino natal (ela não sabe que é a princesa perdida) para ver as lanternas.
O filme tem um ritmo bem divertido e familiar, pra assistir com a mamãe e a irmazinha, e com certeza é uma boa diversão para a tarde.
Bem legal, animação descente, mas assista legendado, vale muito mais a pena do que ouvir o Luciano. Vai ficar com aquele 8,5, porque deixa um pouco a desejar (como todo filme Disney, que é sempre a mesma coisa). Ele conseguiu aquele 89% de aprovação básico no Rotten Tomatoes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário