terça-feira, 5 de abril de 2016

Nostalgia

Ideias que passam na cabeça durante a madrugada..



Nostalgia, um sentimento que a muito tempo pra mim não me traz mais aquele velho sorriso de lembrar de tempos passados onde as coisas eram melhores ou mais simples, com o tempo e algumas drogas a nostalgia virou mais um lembrete de que as coisas não estão ficando melhores mas sim mais difíceis e tristes. O que é a nostalgia além de um sentimento de amargura que continua a nos assombra em nossas vidas? Porque mesmo quando ela nos lembra de algo bom logo em seguida vem o sentimento de que depois daquele momento as coisas não melhoraram e que aquele e um resquício de felicidade e que o universo adora jogar ela na sua cara por um desejo sádico de ver você se questionando sobre as suas decisões e sobre os caminhos que está escolhendo. Não seria a nostalgia um constante lembrete que aquele momento passou e que não tem volta?


Muitos diriam que eu sou um rapaz amargurado com muitos arrependimentos nas costas e isso me leva a culpar o universo e a nostalgia, porem eu sou obrigado a discordar afinal alguém precisa me defender (lol). Não vejo proposito em ficar recordando do passado, mesmo que sejam boas recordações, ficar lembrando de algo que já passou pra mim é não olhar o que tem a sua frente. Então o aprendizado de hoje crianças e que o tio Caio e louco e que a nostalgia e desnecessária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário