quinta-feira, 31 de março de 2016

Ideias

Oi meu nome e Caio, toma essa briza que eu tive :D




A constante transformação das ideias da minha mente continua a me impressionar, ontem eu era um fotografo, hoje sou um faz tudo e amanhã posso ser um bartender, parece que a vida rodeia em volta das classes/profissões que escolhemos e que quando sobreponho uma sobre a outra eu mudo minha personalidade e me transformo em um novo eu cujo o qual a princípio eu gosto, mas e sempre assim não é? “Tudo que e novo e melhor”, quando criaram essa citação esqueceram que depois de um tempo tudo deixa de ser novidade e cai na mesmice do cotidiano. Acabo por me questionar novamente o que fazer da vida. A dúvida que se encontra na minha cabeça agora é: o problema sou eu que não achei ainda aquela profissão que vou me encaixar (sempre fui muito chato pra decidir isso, mesmo em jogos) ou o problema está no fato de eu ser uma pessoa que não se encaixa mais na visão que existe de que eu TENHO que assumir uma carreira e que eu TENHO que fazer uma faculdade, seria tudo isso culpa de um sistema falho ou apenas a cabeça confusa de um rapaz que ainda busca ainda achar aquilo que o fara questionar se de fato existe o “amor pelo que faz “ algo dito muitas vezes por pais tão confusos quanto os próprios filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário