Ai pessoal, essa não vai ser uma resenha normal, porque o livro não é normal =]. vocçê podem achar a resenha estranha, mas a quantidade de personagens é imensa, então não consegui manter o mesmo esquema das outras resenhas, bem, vamos a ela?
Livro: O código de Salomão
Autor: Richard D. Weber
Editora: Novo Século (primeiro livro que eu comprei deles, e a edição foi ótima)
História: A história começa com uma mulher sentada no centro de um quarto, seu nome é Laylah. Seu trabalho é recuperar um documento secreto em um bar. Logo depois a história passa para um clérigo em Jerusalém, onde foi descoberta a entrada para o templo perdido de Salomão. Saindo do Templo, O autor direciona-se principalmente para o tenente Rossi, da policia romana, onde a história toma um rumo fixo onde mistérios aparecem em um fluxo monumental, até ser percebida a ameaça da ciência moderna contra a igreja.
E é isso, adoraria falar mais sobre a história do livro, mas ai eu seria um spoiler, e eu odeio spoilers.
N.A.: A história é muito complicada mesmo, personagens coadjuvantes aparecem em boa parte dos capítulos da primeira parte do livro, durando nem mesmo o capítulo inteiro em questão, mas caso você consiga aguentar essa avalanche de coadjuvantes, é bem vindo ao clube de pessoas que leu. =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário