segunda-feira, 23 de maio de 2016

Conversas e amores

            
Por muitas vezes eu me pego pensando em achar aquele grande amor que é muito vendido para nós no dia a dia por amigos, familiares e mídia. Tenho amigos que pensam que a invenção do amor e um modo que nós humanos nos recorremos quando estamos cansados de nos sentirmos sozinhos e que buscamos preencher o nosso vazio com outra pessoa. Refletindo entre essas duas ideias e na pessoa que sou cheguei numa resposta nova pra mim mesmo.

Conhecer pessoas novas e uma das melhores coisas do mundo, pessoas que você se conecta e que você consegue ter uma conversa aonde você sente ligações com a pessoa e um sentimento de entendimento e de um carinho que vai crescendo pela pessoa com a qual conversa.
O que quero dizer com isto e que pra mim o amor tem um significado diferente que e este sentimento empolgante que eu sinto de conhecer alguém novo, de beijar alguém novo e de ter uma boa conversa com alguém novo, essa conexão mesmo que seja só por um dia traz consigo um grande significado para mim.


A ideia que eu quero passar com tudo isso é que o amor pode ser o que a gente quiser fazer dele ele se molda a nossa visão dele, sendo essa uma visão pejorativa ou positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário