quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu ideal seria escrever uma crônica

Bom, fiz esta crônica para a escola, leiam ai, e vejam se gostam:

Meu ideal seria escrever uma crônica

 Meu ideal seria escrever um conto. Não, um conto não, uma história. Melhor ainda, um livro. Isso mesmo, um livro. Mas não posso, não porque não tenho tempo, mas porque não tenho paciência. Então escrevo uma humilde crônica.
 Pronto, agora ficou bom "Meu ideal seria escrever uma crônica". Gostei. Quem sabe não fico famoso, ou posso      apenas continuar na página 563 da nossa nobre e querida apostila. Quem sabe?
 Mas uma crônica sobre o que? Porque não uma crônica sobre uma crônica? Isso mesmo, uma cronica sobre uma cronica. Pode ficar muito ou incrivelmente tediosa, mas também pode ser mais interessante que muitas outras crônicas, não? De qualquer forma, a idéia é bem interessante.
 Mas sobre o que seria a crônica? Além disso, da ser sobre uma crônica, me faltaria uma história, personagens, lugares... Bem no meu ver estas coisas vão aparecendo no decorrer do tempo. Mas e se eu fizer uma crônica reflexiva? Isso! Ótima idéia, irei fazer isto mesmo, escrever uma crônica reflexiva.
 Só não escrevo agora porque cheguei ao final das linhas pautadas, triste, não é mesmo? Mas isto tem alguma importância?
 De qualquer maneira minha crônica acabou sem nenhuma conclusão, ou esta é minha conclusão, você decide...

 N.A.: Espero que tenham gostado, escrevi enquanto comia um salgadinho, tomava  um PEPSI e escutava o pessoal  da escola falar coisas obscenas... esse final ficou estranho, tenho de admitir... =)

Um comentário: