segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

GATE: Jieitai

 Com um nome completo que eu nunca vou decorar, Gate: Jieitai Kano Chi nite, Kaku Tatakaeri v(GATE: E assim lutaram as forças de autodefesa naquele lugar, ou algo do tipo) em desde o ano passado mostrando como um anime militar deve ser. Com lolis imortais e elfas peitudas.
GATE: Jieitai chegou calminho na temporada de verão de 2015 (julho) e pegou geral de surpresa. Porque? Bem, simples.
  • Um otaku matador como principal.
  • Uma semideusa Lolita-gótica imortal.
  • Uma elfa com belos melões.
  • Outra loli (humana dessa vez) maga poderosa.
 Bom, o motivo foi basicamente esse. Ah, claro, também tem a história que é bacana, se os motivos acima não te convenceram eu vou explicar direitinho como funciona essa bagaça.
 
 Pois bem! Itami Youji está se dirigindo à comiket (aquele encontro de doujins famoso no Japão), quando rola uma merda foda. qual a merda foda? Bom, um grande portão aparece no meio de Tóquio, e desse portão sai um exército ao melhor estilo romano. Espadas, lanças, cavalaria, dragões... (Hã? como assim produção, o que você quer dizer com 'Os romanos não tinham dragões'?!)
 
 Erm... enfim, no meio do caos que se segue (muitas mortes. muitas mesmo. tipo, bastantão), Youji vira o Herói que ajudou no salvamento de centenas de pessoas, é condecorado e vira segundo tenente nas Forças de Auto Defesa do Japão. Acontece que ele é forçado a passar pelo Portão, e vira parte do "Grupo de Reconhecimento da Zona especial".
 
 "Ué, mas cadê os motivos que você falou no começo?" Eles acontecem no meio da série, cabeçudo! Ah, e eles lutam contra um dragão de fofo gigante. DRAGÃO DE FOGO GIGANTE!!!!
 Bom, o anime é dividido em dois Cores de 12 episódios, um que foi lançado em Julho e outro que está sendo lançado desde janeiro, vai lá dar uma olhada vacilão! AnimeQ/Anitube!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Gatchaman Crowds

  SANTO DEUS, COMO EU ESQUECI DESSE ANIME?!
 
  Ah, também não postei no ultimo fim de semana, mals time.
  Bom, vamos nessa!
 
  Gatchaman Crowds é um anime de 2013, que é, no mínimo, viajado demais. Porque eu digo isso? bem, vou contar para vocês.
 
  No mundo do anime existe uma lenda urbana, a de que os Gatchaman, guerreiros que usam roupas em CG armaduras especiais, existem e salvam as pessoas de aliens e coisas do tipo. Bom, acontece que, como todo anime que tem uma lenda urbana, ela não é tão lenda assim.
 
  Ichinose Hajime é uma estudante normal. bom, talvez não tão normal assim. Uma legitima cabeça de vento que ama caderninhos (informação útil só no primeiro episódio), é escolhida pelo mestre JJ Abrans para se tornar uma nova capitã da Enterprise membra do time de Gatchamans que protegem o mundo. Esse time, composto por um cara introvertido, uma loli introvertida, um praticante de Kendo que parece nunca ter saído dos anos 70 um cara que parece uma mulher e seu líder, um panda invocado, atua contra os aliens do mal que dominam os outros.
 
  Tudo fica maeio sem sentido por um tempo, até que aparece uma menina que é menino que se veste de menina e uma mulher que parece homem. Aí tem também os Crowds, um app de celular que é meio que uma mistura de facebook, twitter, yahoo respostas, google maps e MMORPG.
 
  Como eu disse, nada faz sentido nessa joça.
  Como de praxe, escolheam logo! Anitube! AnimeQ ou Super Animes?